DOENÇAS ONCOLÓGICAS - LINHA QUANTIDEX

Linha QuantideX – Monitoramento de pacientes com Leucemia Mielóide Crônica e análise de doenças tumorais por NGS.

O Catálogo oncológico da Asuragen, também chamado de QuantideX, apresenta reagentes patenteados e soluções de bioinformática críticos e fundamentais para a pesquisa clínica. Essas ferramentas permitiram uma evolução importante nas áreas de terapias clínicas, monitoramento de pacientes e na medicina de precisão.

A linha QuantideX consiste em produtos moleculares que vão desde PCR Tempo Real (qPCR) ao Sequenciamento de Próxima Geração (NGS), com o objetivo de auxiliar o médico na compreensão de eventos tumorais e nas respectivas tomadas de decisões.

A abordagem e o objetivo é selecionar a correta tecnologia para um resultado mais preciso e completo.

A linha QuantideX foca em 3 áreas cujas demandas estão presentes em uma rotina de diagnóstico:

1 – Redução da complexidade: Ferramentas de bioinformática simplificam a obtenção e manejo dos dados, reduzindo erros e otimizando o processo de interpretação. Fator crítico especialmente na linha de NGS.

2 – Fluxo de trabalho otimizado: Kits contém todo o material necessário para o processamento das amostras. Isso reduz o tempo de trabalho em bancada e minimiza custos adicionais.

3 – Controle de qualidade: Controles de reação incluídos no material e parâmetros de controle nas ferramentas de bioinformática para total segurança na liberação dos dados.

Veja mais em:


VAMOS CONVERSAR? PREENCHA O FORMULÁRIO E AGENDE UMA REUNIÃO CONOSCO