COVIDE-19 - CORONA VIRUS, SARS-CoV-2 => Armored RNA Quant®

CORONA VIRUS, SARS-CoV-2 => Armored RNA Quant®
O PADRAO OURO PARA CONTROLE DE QUALIDADE MOLECULAR

A CITOGEM BIOTECNOLOGIA tem o prazer de informar e oferecer um controle Armored RNA Quant® SARS-CoV-2 recem desenvolvido pela Asuragen, Inc AUSTIN, Texas, para uso no desenvolvimento de ensaios em resposta à pandemia de COVID-19.

A tecnologia Armored RNA Quant® da Asuragen tem sido utilizada em ensaios IVD, aprovados pela FDA, há mais de 20 anos e é uma importante ferramenta, “padrão-ouro” para padrões confiáveis e rastreáveis para uso com ensaios moleculares desenvolvidos para quantificação de vírus.

A natureza generalizada e agressiva do COVID-19 levou a um esforço global para facilitar o teste rápido e preciso do SARS-CoV-2. O controle de RNA blindado Quant SARS-CoV-2 tem como alvo a região de nucleocapsídeo viral (N) do SARS-CoV-2 e, junto com a nova construção RNAse P da empresa, alinha-se ao CDC e ao painel de diagnóstico recomendado pela OMS (CDC-006-00019 ) provendo uma maneira segura, estável e confiável para rapidamente testar o novo Coronavírus. A tecnologia blindada encapsula o RNA transcrito in vitro em uma camada protetora de proteínas para resistir à degradação da nucleasse. Isto permite que os produtos sejam usados como controles na extração de RNA, qualidade do processo e controles de referência de diagnóstico positivos. Da viabilidade ao uso clínico, esses controles robustos e versáteis são benéficos em todos os setores do espectro de pesquisa e diagnóstico.


"Como a comunidade global de assistência médica trabalha para conter a propagação desta doença, agilizar o desenvolvimento de testes rápidos e precisos é de suma importância para laboratórios em todos os lugares", disse Matthew McManus, MD, PhD, presidente e CEO da Asuragen. "Com o nosso novo controle SARS-CoV-2, estamos comprometidos em apoiar esses esforços enquanto trabalhamos coletivamente para identificar - e, finalmente, cuidar - dos afetados pelo COVID-19".

VANTAGENS
COMPLEXIDADE REDUZIDA
• Disponível como itens de catálogo independentes
• Solução de alta qualidade para monitorar a extração e a eficiência do processo
• Compatível com uma ampla gama de ensaios clínicos baseados em RNA
• NÃO-INFECCIOSO, Construções sintéticas simplificam o transporte e o armazenamento

FLUXO DE TRABALHO OTIMIZADO
• Implantável como controle positivo interno exógeno e extraível
• Sequências personalizadas específicas para SARS-CoV-2 e RNAse P
• Resistente à degradação na maioria das matrizes biológicas
• Múltiplas opções de volume e fabricação disponíveis
• Disponível como cGMP ou lote de desenvolvimento em vários volumes de preenchimento

DESEMPENHO DA QUALIDADE
• Concentração determinada usando o Instituto Nacional de Padrões (NIST)
padrão rastreável
• A fabricação altamente padronizada e controlada pela qualidade garante confiabilidade e consistência entre lotes
• Fabricado em um sistema sem células

Armadura de RNA Quant® SARS-CoV-2 * Coronavíru


VAMOS CONVERSAR? PREENCHA O FORMULÁRIO E AGENDE UMA REUNIÃO CONOSCO