Instituto Stella Demarco

O Instituto Stella Demarco nasceu de um ato de amor. Do amor de um pai por sua filha. Aos nove meses, a criança alegre e feliz foi diagnosticada como portadora de Neuroblastoma, um tipo de câncer infantil. Seu pai, que nunca havia tido contato com uma criança com câncer, prometeu abraçar a causa e lutar contra o câncer infantil. Arregaçou as mangas e transformou a imensa dor em solidariedade e no desejo de salvar a vida de outras crianças portadoras da doença. A inspiração para a criação do Instituto Stella Demarco veio também da competência e do carinho com que o pediatra e oncologista Dr. Vicente Odone Filho tratou a pequena Stella. Responsável pela área de Onco-Hematologia Pediátrica do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo e do Hospital Albert Einstein, o médico mostrou-se incansável e extremamente humano, trabalhando sem parar para salvar crianças e amparar os seus pais. “Não pudemos curar a Stella, mas agora estamos juntos para salvar Luízas, Sofias, Paulinhas, Pedros e Antonios”, promete o pai da Stella, que transformou o combate ao câncer infantil em uma missão de vida.
Você pode participar dessa missão!
Você também pode salvar a vida de uma criança com câncer, a segunda causa de mortalidade infantil no Brasil. Inúmeras são as instituições que trabalham com seriedade pela cura dessa doença que atinge mais de 12 mil crianças no Brasil anualmente.
Ao escolher a instituição que receberá a sua doação, pense no Instituto Stella Demarco! Sabia que você pode doar 2% do seu IR a pagar para o Instituto? O benefício de desconto no IRPJ só é considerado para empresas que estão no regime de Lucro Real.
Torne-se um Anjo que salva a vida das crianças com câncer. Ligue para (11) 2127-1806 ou envie um e-mail para contato@isdemarco.org.br e venha conhecer as atividades do Instituto.
A CITOGEM apoia esta maravilhosa Missão!




VAMOS CONVERSAR? PREENCHA O FORMULÁRIO E AGENDE UMA REUNIÃO CONOSCO




Outros Destaques

3 DE SETEMBRO - DIA DO BIÓLOGO

BIOLOGO é um  profissional amante da natureza! É o cientista, que através do método científico, estu

leia +

5 DE SETEMBRO DIA NACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA FIBROSE CÍSTICA

Dia 5 de setembro é celebrado o Dia Nacional de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística. É c

leia +