Esse é o Canal onde nossos clientes dão suas opiniões sobre os produtos que a CITOGEM oferece.

MLPA para LLC

A MLPA para LLC é uma metodologia que pode auxiliar no diagnóstico da LLC pois o kit da MRC Holland, comercializado pela CITOGEM Biotecnologia, traz vários marcadores importantes no estadiamento da doença como os genes MYCN, ALK, REL, TP53, ATM, RB1, CDKN2A, CDK4, entre outros. Esta técnica pode ser uma ótima opção já que muitas vezes as células de pacientes com LLC são de difícil cultivo para realização do exame de citogenética por apresentarem baixo índice mitótico. Além disso, a MLPA identifica deleções muito pequenas. Essa técnica possui alta sensibilidade já que ocorre amplificação das sondas hibridizadas por PCR. Em relação a técnica de FISH, o MLPA possui uma boa relação custo benefício com a vantagem de analisar diferentes alvos simultaneamente.
Na nossa prática a MLPA mostrou boa concordância com os resultados de citogenética disponíveis, uma vez que o número de ausência metáfases foi relativamente alto.

Dr Israel Bendit
MD PhD at University of São Paulo
Profa Luciana Nardinelli Melo da Silva
Laboratório de Biologia Tumoral
Serviço de Hematologia e Terapia Celular do HCFMUSP
__________________________________________________________________________________________________


As sondas de FISH Vysis apresentam excelente qualidade de marcação, além de sinais pontuais de hibridização. Com a utilização de filtros de fluorescência adequados, é possível estabelecer bons resultados na prática clínica, a partir da identificação de alterações específicas as quais as sondas são desenhadas para identificar.
Dr. Maicon Zanon - Biologista Especialista e Professor Universitário
___________________________________________________________________________________________________


“A Citogem é uma empresa comprometida em oferecer as melhores opções de testes laboratoriais, possui um ótimo atendimento tanto no comercial quanto na assessoria científica. Tivemos uma excelente experiência ao implantar o teste BCRABL no hospital (HCPA), o kit atendeu totalmente a clínica, os treinamentos foram bem completos trazendo segurança para a equipe do laboratório e um benefício direto aos pacientes.”

Profa. Dra Ana Paula Alegretti,
Farmacêutica-Bioquímica.
Chefe da Unidade de Diagnóstico Especializado (UDE)
Serviço de Diagnóstico Laboratorial (SDLab)
Tutora da Residência em Análises Clínicas
__________________________________________________________________________________________________


VAMOS CONVERSAR? PREENCHA O FORMULÁRIO E AGENDE UMA REUNIÃO CONOSCO